terça-feira, 12 de abril de 2011

Detalhes


Já me disseram que mulheres são difíceis de agradar. Será mesmo? Me desculpem os que pensam assim, mas não posso concordar com isso.
Mulheres são complicadas? Claro que sim! Mudamos de humor de uma hora pra outra e como podem esperar que sejamos diferentes? Algumas são impulsivas (Eu), falam tudo que vêm a boca e se arrependem minutos depois, são intensas, expressivas e as vezes uma adorável contradição.
Mulheres são detalhistas, não é mesmo? Claro que somos, na nossa grande maioria! Adoramos os detalhes, eles raramente passam despercebidos pelos nossos olhos, os valorizamos e como valorizamos! E ainda pensam que somos assim tão difíceis de agradar? Já perceberam que alguns gestos por mais simples que sejam fazem toda a diferença? São dessas coisas clichês mesmo que eu estou falando, tipo um abraço, uma mão sobre a outra, uma palavra de conforto ou um gesto de gratidão. E isso, convenhamos, não é nenhum absurdo. 
Alguns pensam que são os presentes caros que compram o amor de uma mulher. Não sei todas, mas tenho certeza que um boa parcelas delas não se deixam envolver pelo preço do presente, mas pelo quanto se sentem honradas por merecê-lo, o presente caro pode demonstrar o quanto a pessoa se preocupou em agradar e o quanto ela é importante,mas um sorriso que um presente desses desperta um bilhetinho inesperado também pode despertar.
Talvez não concordem nada comigo, eu sei que falam muito por aí o quanto nós mulheres somos interesseiras e me desculpem mais uma vez, mas isso pra mim é papo de homem frustrado. É obvio que existem várias excessões, mas ainda assim eu acredito que toda mulher quer mesmo é se sentir amada, cuidada e importante.
E não se esqueçam dos detalhes caso queiram conquistar alguma, ah! E mulheres sabem quando, realmente, é de coração.

5 comentários:

  1. Para conquistar de vez uma mulher, com certeza o homem tem que se ater aos detalhes, os mínimos possíveis.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... gostei
    To te seguindo... até mais!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, nós mulheres não somos difíceis de agradar, só é preciso que se observe alguns detalhes bem simples.

    ResponderExcluir
  4. Não somos difíceis de agradar, somos exigentes. Às vezes o que nos agrada é um detalhe muito simples, mas tem que ser o detalhe certo na hora certa.

    ResponderExcluir
  5. Ei... passando para retribuir a visita.
    Estou te seguindo.
    Um abração

    Felipe Guasti
    http://consumante.blogspot.com

    ResponderExcluir